JESUS, VOCE SABIA?
Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Este artigo meio que complementa algumas informações contidas no artigo anterior:
http://www.sol777.net/ArtigosSOL777/porqueestamospresos.htm, pois ambos foram inspirados da mesma fonte. Começo afirmando novamente que Jesus, após a sua ressureição (este fato não vou comentar agora) passou 11 anos ensinando os seus discípulos para só então voltar de onde veio.

Mas quero comentar um assunto que acho bem relevante que aconteceu no Monte das Oliveiras onde todos sabem que neste lugar Ele se isolou dos discípulos e ficou sozinho orando e meditando.
Após o sol se por, surgiu atrás dele uma potente força luminosa que brilhava de forma extraordinária. Bom, aqui já começamos, veja bem, não saiu Dele e sim apareceu atrás Dele, de onde já podemos imaginar aqui que esta luz veio do alto e possivelmente (quase que 100% de certeza) que veio de algo que estava no céu (como por exemplo, uma nave, etc...).
Esta luz acaba por envolvê-Lo e resplandecia intensamente de tal maneira que os discípulos não o enxergavam mais. Eles apenas viam uma luz que emitiam muitos raios e que ia da terra até o céu. Após tomá-lo por inteiro, Jesus foi lentamente elevado até o céu. Três horas depois dEle ser elevado todas as forças do céu entraram em grande agitação uma contra as outras. Toda a terra e seus habitantes sofreram grande estremecimento.

Bom, aqui começa mais algumas explicações, pois como mencionei no artigo anterior (mencionado acima), para se sair do planeta, qualquer energia necessita necessariamente furar os vários bloqueios que existem e que não são poucos.
Jesus para passar por estes bloqueios teve que se revestir com esta grande luz antes de se elevar, pois certamente passaria por eles.
Isto tudo que estamos relatando, durou até a nona hora do dia seguinte. Tanto os barulhos como vozes se ouviam até o final do evento. Em cima e em baixo estavam de tal forma que imaginavam que seria o fim.
Na verdade Jesus estava envolto em três raios. Jesus não era deste mundo, mas também frisou muito bem que os discípulos, Maria e Isabel também não eram, foram seres escolhidos bem antes do nascimento e dentro deles já existia uma força retirada dos 12 salvadores que se encontravam dentro daquilo que Ele chamou da Câmara do Tesouro de Luz.

Voltando ao nosso relato, a luz que Jesus recebeu, veio do mesmo lugar onde Ele tinha deixado suas vestes. Para ir aonde ia, Ele precisava de suas vestes, ou de suas energias na totalidade.

Ao chegar ao firmamento, todos os portões se abriram ao mesmo tempo e todos os arcontes, potestades e anjos que se encontravam em seu interior ficaram aflitos e atemorizados, tamanha era a luz, mas não sabiam o que ou quem estava ali. Disseram: como foi que o Senhor do Universo passou por nós sem que o soubéssemos? Saindo deste lugar Ele se dirigiu para a primeira esfera e sua veste já brilhava quarenta e nove vezes mais forte de que quando estava no firmamento.
A mesma coisa acontece, ou seja, os portões todos se abriram ao mesmo tempo e todos os arcontes e habitantes da esfera ficaram aflitos e gritavam: como foi que o Senhor do Universo passou por nós sem que o soubéssemos? Todas as regiões e ordens se romperam e abandonaram sues lugares Todos se prostraram diante Dele e o adoravam mas apenas vendo a fortíssima luz. .

Depois desta Ele subiu mais ainda indo para a segunda esfera, a do destino e acontecendo a mesma coisa, com exceção de que a sua luz já tinha aumentado quarenta e nove vezes.
Depois da esfera do destino Ele subiu até chegar ao grande éon dos arcontes com um brilho indescritível, onde seus véus e portões se movimentaram um contra os outros em grande tumulto. Neste lugar a sua veste já estava quarenta e nove vezes mais forte que quando na casa do destino.
Todos os anjos, arcanjos, arcontes, deuses, senhores, potestades, tiranos, forças, centelhas, estrelas, seus invisíveis, patriarcas, potestades ficaram inquietos e temerosos. Adamas, o grande tirano e todos os habitantes deste lugar começaram a lutar em vão contra a luz, nem ao menos sabiam contra o que ou quem estavam lutando. Todas as forças deles foram esgotadas e neste momento ficaram sem alento vital tal qual os habitantes da terra.
Jesus tomou deles um terço de todas as suas forças para que não prosseguissem fazer suas más ações quando os homens da terra clamassem por eles em seus mistérios. Também inverteu os destinos e a esfera na qual elas reinavam e alterou também suas interferências astrais.
Vale lembrar aqui que a luz que Jesus estava vestido neste momento era tanta que nenhum ser da terra poderia ver sem que fosse exterminado.
Ao voltar para a terra, todos estavam atemorizados e Jesus disse: ”Tende confiança, sou Eu, não temais”. Ao reconhecer a voz, pediram a Ele que recolhesse a luz para que pudessem suporta-la e olhar para Ele.
E assim conversamos um pouco sobre este fato maravilhoso que se passou há anos...

Pesquisas:
Os Mistérios Gnósticos da Pistis Sophia

Muita proteção e luz a todos!!!

EU SOU O EU SOU
EU SOU RQ
Namastê
04/01/15
SOL777